Zezé di Camargo diz o que pensa sobre romance de Wanessa com Dado Dolabella e pode desagradar a filha

Zezé di Camargo deu entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o relacionamento de Wanessa com o ator Dado Dolabella. A filha de Zezé encerrou casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz.

Após o fim do casamento, Wanessa segue morando em uma mansão em Alphaville com os filhos. A cantora foi flagrada algumas vezes com Dado Dolabella até o romance fosse confirmado. Os dois se reencontraram depois de um hiato 20 anos. Wanessa e Dado namoraram no começo dos anos 2000.

LEIA TAMBÉM:  Sofrimento de Glória Menezes é denunciado pela própria nora em desabafo comovente e doloroso

Depois que o namoro chegou ao fim, cada um seguiu sua vida. Dado engatou romances com diversas famosas. O ator chegou a ser casado com Viviane Sarahyba e com Juliana Wolter. Aos 42 anos, Dado tem três filhos: Ana Flor, João Valentim e Eduardo. Wanessa conheceu Buaiz, se casou e teve dois filhos: José Marcus e João Francisco.

Na entrevista a Léo Dias, Zezé foi questionado se tinha alguma coisa contra o namoro da filha com o ator que teve passagens por Globo e Record TV. “Eu não tenho nada contra”, disparou o sertanejo que faz dupla com o irmão Luciano. Na sequência, Zezé foi perguntado se tinha alguma coisa a favor do romance da filha.

LEIA TAMBÉM:  “Perdi meu filho em meus braços”, revela Cafu ao fazer 50 anos

Muito sincero, o cantor respondeu que também não tem nada a favor. Esta segunda resposta pode desagradar à filha Wanessa. Na mesma entrevista, Zezé ainda falou sobre a relação com o irmão, Luciano. Os dois cantam juntos há mais de 30 anos e convivem com os boatos de que vão se separar a qualquer momento. Luciano tem projetos solos, mas a dupla com o irmão continua firme, forte e muito querida em todo o Brasil.