Gretchen fez duro desabafo sobre o falecimento de seu filho: ‘Morreu nos meus braços’

A cantora e dançarina Gretchen é uma mulher empoderada, a eterna ‘rainha do rebolado’ e dos memes possui milhares fãs e seguidores que amam acompanhar o seu dia a dia.

Gretchen é mãe de sete filhos e ao que parece é uma matriarca daquelas bem protetoras que compra a briga dos filhos e os defende com todas as suas forças.

Os filhos de Gretchen são: Thammy, Décio, Valentina, Giulia, Sérgio, Gabriel e Rafael. A cantora já é vovó de Bento, fruto do seu filho Thammy com Andressa Ferreira.

LEIA TAMBÉM:  Vidente diz que BBB22 terá final trágico com assassinato: ‘Globo acabará’

Com muito orgulho Gretchen revelou ser uma mãe muito feliz com seus sete filhos sendo que cinco são biológicos e dois do coração. A famosa contou durante sua participação no extinto programa ‘Se Joga’ sobre a morte de seu filho Rafael.

A cantora afirmou que um dos momentos mais difíceis de sua vida foi quando Rafael morreu em seus braços dois dias após seu nascimento, ele era gêmeo de Gabriel.

LEIA TAMBÉM:  Morre aos 70 anos a ex-bolete que não sorria; ela foi dançarina do Bolinha por muito tempo

Ela revelou que os bebês nasceram prematuros e que Rafael acabou não resistindo. Gretchen afirmou que sofreu muito com a perda do filho, mas que sempre fez o possível para criar os seus herdeiros da melhor maneira para que nunca faltasse nada a eles.

Gretchen fez questão de ressaltar que sempre foi mãe solteira e que nunca pediu pensão para nenhum dos pais de seus filhos. A famosa afirmou que seus filhos nunca lhe deram um “pingo de trabalho”.