Stênio Garcia se pronuncia após sua mulher ter o retirado à força de entrevista: ‘Eu tô indignado’

Stênio Garcia, de 90 anos, chegou a se pronunciar após ter sido retirado à força de uma entrevista por sua mulher, Marilene Saade, de 54 anos.

Tudo foi gravado através de um vídeo, já que Stênio estava concedendo uma entrevista. O ator falava sobre o lançamento de um livro escrito por Beth Goulart.

Na ocasião, o ator estava falando com o repórter, quando sua mulher se intrometeu e quis tirar ele à força do local. Ela justificou que Stênio estava sem máscara e que não podia pegar COVID-19, pois ainda não havia pego a doença. Em certo momento, o ator chega a gritar por socorro.

LEIA TAMBÉM:  Agora que o programa acabou, Maíra Cardi confessa o que realmente fez para Arthur ganhar: ‘o tempo todo’

Abaixo você pode conferir um vídeo que mostra toda a situação:

Com isso, Stênio saiu em defesa de sua mulher após o episódio, se pronunciando em suas redes sociais e pedindo que as pessoas parassem de a criticar por conta de suas atitudes.

“Eu tô indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês fazendo”, disparou Stênio, ao falar sobre o assunto e já se exaltando diante de toda a situação.

LEIA TAMBÉM:  ‘Tudo foi se apagando da memória’: o triste desabafo de Sonia Abrão ao receber diagnóstico de Alzheimer da mãe

Ele ainda disse que as pessoas estavam sendo cruéis com ela e com ele. Ainda saindo em defesa de sua esposa, o ator ressaltou que foi ela quem cuidou dele por todos esses anos.