Acabou mesmo? Marido de Ivete Sangalo explica porque excluiu fotos da cantora

Cantora e compositora Ivete Sangalo é uma das mais populares do Brasil. Faz sucesso há mais de uma década, a baiana costuma ser notícia também por sua vida pessoal. Nos últimos dias, surgiram boatos de que ela e o marido, Daniel Cady, haviam se separado.

O “fuxico” ganhou força e consistência após Daniel Cady apagar as fotos da esposa de sua conta oficial no Instagram. Muito se falou sobre suposto fim do relacionamento até que o rapaz veio a público para explicar o que aconteceu. O nutricionista falou sobre o tema delicado durante live.

LEIA TAMBÉM:  Artista renomada lida com desafios emocionais após revelação pessoal de seu filho e toma uma decisão firme

Em live nesta segunda-feira (22), Daniel Cady abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o assunto. “Infelizmente é isso que move o mundo: as fofocas”, desabafou o nutricionista. Em seguida, Cady afirmou que o casal está bem e explicou o motivo de ter deletado as fotos com a esposa do Instagram.

Daniel Cady e Ivete Sangalo estão casados há cerca de 10 anos. O relacionamento deu frutos e o casal têm três filhos. Marcelo, o mais velho, já tem 12 anos. Helena e Marina, gêmeas, têm 3. Portanto, pelas declarações de Daniel, o casamento dele com Ivete está bem e os boatos de que estariam se separando foram apenas boatos.