BBB22: Lina confessa bronca que levou da mãe ao ‘botar os pés em casa’ e desabafa em vídeo

Linn da Quebrada contou que levou uma bronca da mãe assim que ‘botou os pés em casa’, após ser eliminada do BBB22. Na noite desta última quarta-feira (13), a ex-sister disse que a mãe não gostou nada de um voto que ela fez enquanto esteve no programa da Globo.

Dona Lilian da Quebrada, mãe de Lina, não gostou da contradição da filha por ter votado em Paulo André enquanto ela foi líder, já que o rapaz foi uma das pessoas que lhe entregou de ‘bandeja’ a liderança.

LEIA TAMBÉM:  Com quimio sem o efeito esperado, Pelé está com confusão mental, inchaço e insuficiência cardíaca

Para a mãe de Lina, a filha deveria ter colocado Gustavo na berlina, e não o velocista. “Meu erro ali foi não lembrar que o Gustavo existia. Ela [a mãe] disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo”, disse a atriz e cantora.

Linn da Quebrada faz desabafo após o BBB22

Depois desse momento, Lina desabafou e contou que poderia ter feito diferente na hora de fazer a sua indicação. Linn acreditou que seria mais corajoso ela ter ido no atleta olímpico, garante que reconhece o erro e que não é possível fazer as melhores escolhas sempre.

LEIA TAMBÉM:  ‘Hoje vocês vão ver quem eu sou’: Homem mata bebê e fere 4 pessoas da mesma família em Brumadinho (MG)

Em tempo, Lina foi eliminada de um paredão que não tinha Paulo André. A atriz recebeu 77,60% dos votos dos internautas em uma berlinda disputada com Eliezer e com Gustavo.