BBB22: Douglas Silva não sabe, mas sua filha de 1 ano foi levada às pressas ao hospital; ‘não melhora’

Carol Salomão, esposa do brother Douglas Silva, participante do BBB22, desabafou com os seguidores com relação ao estado de saúde da filha pequena do casal, Morena. A criança está com um problema de saúde na região dos ouvidos e, em virtude da demora na melhora do quadro, a mãe optou por levá-la ao atendimento médico, tendo em vista a preocupação com a criança.

LEIA TAMBÉM:  Polícia divulga informações sobre suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz

“Bora ali na emergência já que esse ouvido não melhora”, foram as palavras usadas por Carol Salomão ao anunciar a ida ao hospital onde a filha seria atendida. Na imagem, Morena aparece no banco de trás do carro, deitada sobre o colo de sua mãe. “Depois conto pra vocês que estão preocupados. Ela tá bem, mas vim pra não piorar já que está reclamando do ouvido”, explicou.

LEIA TAMBÉM:  Pai desabafa após perder filho de 18 anos que estava em treinamento militar: ‘Você entrega seu filho saudável e o recebe num caixão’

Esta não é a primeira vez que Morena é encaminhada para tratamento médico por conta de problemas relacionados ao ouvido. A menina já foi levada em uma consulta com médico otorrinolaringologista, mas diante do quadro reiterado de uma aparente infecção, a psicóloga optou pela opinião de um segundo especialista.

Depois de receber o atendimento médico, a mãe recebeu a informação de que o problema no ouvido de Morena diz respeito a uma secreção, responsável por causar os incômodos na menina de um ano. Para tanto, os profissionais da saúde recomendaram que a região fosse lavada com o uso de soro fisiológico.