Mãe é morta e bebê é atingido por vários tiros por adolescente que atacou a família da namorada de 11 anos

Na noite deste último domingo (14), uma família moradora da cidade de Tubarão, localizada na região sul do estado de Santa Catarina, sofreu um atentado a tiros.

Segundo as primeiras apurações da Polícia Militar, um adolescente de 16 anos, chegou de carro na residência da família e efetuou vários disparos.

Um bebê de um ano que estava no colo da mãe foi atingido com tiros no braço, rosto e costas, o pai e a mãe da criança também foram atingidos quando estavam na porta da residência.

LEIA TAMBÉM:  Notícia sobre cantor Sidney Magal é confirmada por hospital; novo boletim médico relata estado de saúde

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para um hospital.

Graziela Antunes, de 31 anos, foi baleada na barriga e não resistiu ao ferimento e mesmo sendo socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e evoluiu para o óbito.

O bebê foi socorrido, estabilizado e está internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

LEIA TAMBÉM:  Motoristas gravaram momento em que ator tira a sua própria vida, sendo atropelado por carreta

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 16 anos fugiu do local após os disparos, o jovem teria um envolvimento com a filha mais velha do casal, de apenas 11 anos, a menina não ficou ferida.

“Conforme o pai nos relatou, esse menor queria namorar com a filha dele e houve um desentendimento entre os dois. À noite, esse menor acompanhado de outras pessoas foi até a sua casa e chamou ele, quando foi com a esposa até a rua efetuou os disparos”, afirmou tenente-Coronel da Polícia Militar, Vilson Schlickmann Sperfeld.

LEIA TAMBÉM:  Antiga parceira de cantora expressa indignação diante de ação de uma figura pública