Aos 87 anos, desempregado e longe da Globo, Renato Aragão comove ao anunciar nova profissão: ‘Começar de novo’

Após 44 anos dedicado a Rede Globo de Televisão, Renato Aragão, mais conhecido como Didi de ‘Os Trapalhões’, foi desligado do casting da emissora carioca, no mês de junho de 2020.

Contudo, o humorista, de 87 anos, que é um dos grandes ícones da TV e do humor brasileiro, Renato Aragão já avisou que não pretende se aposentar tão cedo.

LEIA TAMBÉM:  Carol Nakamura diz que filho adotivo decidiu voltar pra mãe biológica e desabafa: ‘Complicado e decepcionante’

Renato Aragão brilhou no programa ‘Os Trapalhões’, onde interpretava Didi que junto com Mussum, Zacarias e Dedé viviam grandes aventuras na TV e no cinema.

Logo que deixou a emissora de Roberto Marinho, o humorista afirmou que iria mudar de profissão e passar a trabalhar como criador de conteúdo para as redes sociais, ou seja, os fãs de Didi Mocó teriam a chance de continuar acompanhando o trabalho do artista.

LEIA TAMBÉM:  Morre nossa amada cantora em grave acidente de carro, foi levada as pressas e não resistiu. 'Descanse em paz'

Recentemente, no último mês de abril de 2022, Renato Aragão, fez uma participação especial no ‘Programa Raul Gil’, exibido pelo SBT, Didi afirmou que estava aguardando o final da pandemia para retomar alguns projetos, entre eles de voltar a trabalhar com Manfried Sant’Anna, 85, o Dedé Santana.

Dedé Santana participava do ‘Programa Raul Gil’, e enviou um vídeo para o ex-companheiro de ‘Os Trapalhões’:

LEIA TAMBÉM:  Ex-marido de artista expõe bastidores de relação conturbada

“Ô Dedé, quando essa coisa passar no mundo tudo, essa coisa horrível que a gente não pode sair de casa, eu quero começar tudo de novo com você, nossos filmes e tudo o mais”, disse o intérprete de Didi

Os fãs de Didi Mocó ficaram comovidos com a possibilidade do retorno da dupla.