Luto: Jovem cantor é morto a facadas e fãs estão em choque com tamanha barbaridade

Na manhã deste domingo (4), uma triste notícia caiu como uma bomba sobre os familiares, amigos e fãs de um querido e jovem cantor que foi assassinado nesta madrugada.

De acordo com as primeiras informações a polícia foi acionada no início da madrugada deste domingo, por volta das 00h30, a princípio a vítima não tinha sido identificada, ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas devido a gravidade das lesões causadas pelas facadas o artista não resistiu e foi à óbito.

LEIA TAMBÉM:  Lembra quando Zezé Di Camargo disse que nunca amou Zilu e que “mulher feia tem que ser traída”?

Segundo as informações repassadas pela emissora CBC News, o cantor foi identificado como Pat Stay, um renomado rapper de batalha.

Drake, um dos grandes nomes da música internacional elogiou o talento de Pat Stay e chegou a fazer a seguinte declaração: “Ele é um dos melhores, se não o melhor”.

Considerado um dos melhores rappers de batalha da América do Norte, Pat Stay, era reverenciado por seu trabalho e ovacionado pelo público durante suas apresentações. Considerado inteligente, ágil e capaz de criar rimas sensacionais, Pat Stay, foi assassinado no auge de sua carreira, aos 36 anos.

LEIA TAMBÉM:  ‘Meu pai nunca foi flor que se cheire’: Wanessa desabafa sobre comportamento de Zezé di Camargo

Stay lançou um novo hit no último dia 2 de setembro e já tinha alcançado mais de 50 mil visualizações no YouTube.

A polícia ainda não tem informações sobre qual foi a motivação e sobre quem cometeu o crime.