Juliette confirma a adoção de ‘gêmeos’ e Luísa Mel detona a ex-BBB: ‘poderia dar o exemplo’

A ex-BBB Juliette virou assunto nas redes sociais neste sábado (3). A campeã do BBB21 postou vídeo em que faz uma surpresa para a mãe e diz que ela será avó. A mãe de Juliette chegou a acreditar no que ouviu da filha. Era só brincadeira.

Juliette adotou dois cachorrinhos. A atitude da cantora foi elogiada pelos fãs, mas teve uma pessoa que não gostou nada do que viu: Luísa Mell. A ativista se manifestou nas redes sociais e criticou Juliette. Segundo Luísa, a ex-BBB “poderia dar exemplo na causa animal também”, disparou.

LEIA TAMBÉM:  Eliana faz desabafo após fotos de um momento de intimidade cair nas redes: ‘Nunca fui flagrada desta maneira’

O motivo para a crítica de Luísa Mell é o fato de que Juliette adotou dois cachorrinhos de raça. Luísa já se defendeu de possíveis críticas dizendo para não virem com o papo de que a cantora ganhou os animais. Segundo Luísa, cachorro não se ganha.

Em seguida, ela afirmou que tinha três vira-latinhas lindos para dar para Juliette. As declarações da ativista estão repercutindo bastante. Há quem concorde com o que ela falou, mas também há muita gente criticando a polêmica criada.

LEIA TAMBÉM:  Demitida da Globo? Lívia Andrade não aparece no Domingão e decide revelar o que houve: ‘Tristeza’

“Sim, a Juliette deveria ter recusado os cachorros e abandonado em alguma rodovia pra Luísa Mell ir gravar vídeo resgatando”, ironizou um internauta. “Ela não errou, está falando a verdade, porque a Juliettinha não ganhou de presente os vira latinhas doados? Cachorro não é objeto pra ser comprado e dados e presente”, comentou uma defensora de Luísa Mell.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Morador de rua agredido por personal fala pela 1ª vez e conta detalhes de tudo o que aconteceu: ‘Daquela boca doce’

“Eu ganhei um cachorro de raça também e não recusei, depois adotei um vira-lata. Não existe isso de ‘cachorro não se ganha’. Mulher chata, deveria parar de querer militar em cima de coisas sem necessidade”, criticou mais uma.