Jorge Luiz Rosa, de 28 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes, foi morto nesta última sexta-feira (2), na comunidade de São Gonçalo, localizada na cidade do Rio de Janeiro.
Foi Jorge Luiz Rosa, que na ocasião do desaparecimento de Eliza Samudio, tinha 18 anos, relatou para a polícia o paradeiro da modelo.
Com o depoimento de Jorge Luiz que a Justiça chegou até um sítio em Vespasiano, onde ele afirmou que Elisa Samudio estava. Foi através das revelações de Jorge Luiz que os nomes dos comparsas do goleiro Bruno vieram à tona.
Jorge Luiz estava preso pelo tráfico de drogas e havia deixado o sistema penitenciário há cerca de duas semanas. Ainda segundo as primeiras informações colhidas sobre o assassinato de Jorge Luiz, ele teria cometido um roubo na comunidade, há imagens do momento em que o primo de Bruno entra em uma farmácia e furta um celular.
De acordo com uma pessoa que mora na comunidade foi o crime organizado que castigou Jorge Luiz.
“Aí o crime não perdoa. Roubou na favela e os caras bateram nele. Ele não resistiu e acabou morrendo em decorrência da agressão”, disse uma testemunha.
O primo do goleiro Bruno Fernandes, Jorge Luiz Rosa, de 28 anos, foi morto na comunidade de São Gonçalo, no RJ. Ele estava preso por tráfico de drogas e saiu da cadeia há cerca de duas semanas. Segundo apuração de O TEMPO, o homem tinha praticado um furto na comunidade. pic.twitter.com/cjyP6L0JvS
— O Tempo (@otempo) September 2, 2022
O enterro de Jorge Luiz aconteceu neste sábado (3), o goleiro Bruno, foi procurado para falar sobre o assassinato do primo.
Jorge não é primeiro parente de Bruno Fernandes envolvidos no processo de Elisa Samudio. No ano de 2012, Sérgio Rosa Sales, foi assassinado em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.
Naquela ocasião, a juíza Marixa Fabiane Lopes, afirmou que Sérgio Sales era uma espécie de “arquivo vivo”.