Jovem perde a vida ao se engasgar com pedaço de banana

Nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, uma jovem especial morreu após ter se engasgado com um pedaço de banana. O caso aconteceu na região de Patrocínio, no Alto da Paraíba.

De acordo com informações fornecidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quando a equipe chegou na casa de Abigail de Moura Fernandes, em Santa Terezinha, os parentes já tinham tirado o pedaço de fruta da garganta da jovem, contudo, ela não resistiu após sofrer uma parada cardíaca e respiratória.

LEIA TAMBÉM:  Globo bate o martelo, Ana Maria vira alvo e o Mais Você será cortado em breve; motivo é exposto

Ainda segundo o SAMU, eles chegaram a passar instruções para a família lidar com a situação, enquanto a ambulância não chegava ao local. E quando a equipe finalmente chegou na residência da jovem, foram feitas diversas tentativas de reanimação, contudo, nenhuma obteve sucesso. Os procedimentos foram feitos durante duas horas.

O sepultamento da jovem está marcado para acontecer às 16h deste sábado, dia 3 de agosto.

LEIA TAMBÉM:  Pai de Gabriel Diniz rompe o silêncio e dispara após ex-noiva do cantor se casar com empresário: ‘respeito’

Uma nota de falecimento chegou a ser divulgada, mostrando que Abigail morreu aos 25 anos de idade, ademais, ela deixou os seus dois pais, Balsanufo Fernandes da Silva e Delcimar Aparecida Queiroz Moura Silva, além de seus irmãos, Liede e Sharon Rose.

Muitos lamentaram sua morte, incluindo, amigos e familiares.

‘Saudades’, foi dito no comunicado oficial.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – atitude de Arthur Aguiar após eliminação de Gustavo emociona o público: ‘Ficar sozinho’

Como é possível notar, se tratou de uma tragédia para os familiares.

Via: em.com.br