Luana Piovani diz o que pensa sobre a participação de Arthur Aguiar no BBB22: ‘Incomoda muitas mulheres’

Luana Piovani tem causado na internet quando o assunto é essa edição do Big Brother Brasil. Seja pelo fato de comentar algo que acontece na casa mais vigiada do Brasil ou até mesmo aqui fora, ela consegue atrair a atenção de todo mundo. A loira fez criticas a participação de Arthur Aguiar no reality mais uma vez, e ainda levantou um questionamento se existe feminismo certo ou errado.

LEIA TAMBÉM:  Por onde anda Vera Fischer? Longe da TV, atriz de 70 anos leva a vida de um jeito que poucos imaginariam

Por meio das redes sociais, a atriz usou o seu perfil oficial no Instagram para falar sobre algo que ela identificou como ‘tendência do homem de pensar que mulher é centro de reabilitação’.

Na ocasião, Luana perguntou para os seus seguidores porque alguns homens têm esse pensamento em relação às mulheres que se relacionam. Para ela, talvez seja pelo fato das próprias, se permitirem serem vistas dessa maneira, a bela disse ser preciso “sair da caixinha” e parar de pensar como a maioria.

LEIA TAMBÉM:  Ao vivo, Luciano Huck diz tudo o que pensa sobre Neymar

Na sequência, a ex-mulher de Pedro Scooby postou algo sobre o assunto. Segundo ela, Jade foi eliminada pelo público porque o Brasil ainda é um país machista, falou sobre a briga que ela teve recentemente nas redes sociais com Maíra Cardi, e citou o fato de existir um movimento feminista que pode ser considerado errado atualmente. Por último, ela falou sobre como a participação de Arthur no reality global ”incomoda muitas mulheres”, inclusive ela. Piovani já abordou anteriormente o fato do ator ter traído a esposa com dezesseis amantes.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça manda empacotar pertences da cantora e alguns objetos chamam a atenção: ‘Não acredito’