BBB22: Líder, Lucas quer movimentar o jogo e tem dois alvos para colocar no paredão

Lucas quer movimentar o jogo no BBB22. O brother venceu a prova do líder de resistência e terá direito a indicar um colega de confinamento ao paredão. Em conversa com Eslovênia, Lucas demonstrou querer nova movimentação dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Eslovênia comentou que se Lucas votar em Eliezer vai estar fazendo o que muita gente imagina. Na sequência da conversa, Lucas revela para a sister que não votará em Arthur Aguiar ou em Gustavo. Diante disso, sobram Paulo André e Pedro Scooby como opções.

LEIA TAMBÉM:  ‘Estou aqui hoje para dizer para vocês de uma doença’: Leonardo desabafa em vídeo e recebe apoio dos fãs

“São as pessoas que eu tenho menos interação”, dispara Lucas para explicar a preferência de voto no atleta e no surfista. Lucas frisou que Scooby é uma pessoa legal e que Paulo André é de Vila Velha, sua cidade. Lucas teme ficar marcado como traída, mas disse que é um jogo.

Eslo ressaltou que Lucas não tem muito contato com eles. O líder da semana responde que se eles tiverem que votar nele, votarão. Na noite deste domingo, Lucas poderá indicar um participante que vai direto ao paredão do BBB22, sem poder disputar a prova bate e volta.

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos se afasta das gravações e médico explica cuidados do apresentador: ‘processo natural do corpo’