Jojo Todynho detona parentes que pedem dinheiro e cita irmão que é de boca de fumo: ‘Nem no enterro eu vou’

A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, é uma das artistas mais queridas do Brasil. Ao longo de uma carreira de muito sucesso, a famosa conquistou o coração de grande parte do público com seu jeito sincero e carisma.

Jojo, que se casou há pouco tempo com o militar do exército Lucas Souza, vinha compartilhando nas últimas semanas diversos registros ao lado do marido. Porém, nesta sexta-feira (11/03), a famosa se fez presente em sua rede social por outro motivo: detonar os parentes.

LEIA TAMBÉM:  Reencontro de brothers na casa do BBB22 teve abraço em Tadeu e romance entre Jade Picon e Paulo André

A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ demonstrou não estar gostando nadinha dos pedidos de ajuda feitos por familiares e repudiou tal atitude, afirmando que não tem nenhum dever de promover dinheiro a ninguém.

As pessoas tem que parar com essa mania de achar que você tem obrigação de fazer as coisas, que você tem obrigação de ajudar elas. Você faz se você quiser e você ajuda se você quiser“, disse Jojo em parte do desabafo.

LEIA TAMBÉM:  Como é o Leonardo como pai? Em meio a polêmicas, intimidade do cantor é exposta

A cantora também contou sobre seu relacionamento com um irmão, pouco mais jovem que ela e com quem não tem falado nos últimos tempos, e que tem pedido dinheiro com frequência. Jojo disse que até já bloqueou o parente por tanta insistência por ajuda financeira e repudiou uma decisão tomada pelo rapaz, de 22 anos, que mora com a avó e não conseguiu arrumar um emprego.