Com tristeza, Luiz Bacci se despede do querido Comandante Hamilton: ‘Muito triste’

Luiz Bacci é um querido apresentador da televisão brasileira. E de forma recente, ele chegou a comentar sobre a saída do Comandante Hamilton da emissora Record. O comandante fez bastante sucesso por aparecer em diversas coberturas da cidade, estando sempre em seu marcante helicóptero. Com isso, chamando muita atenção positiva por parte dos telespectadores. Ele chegou a trabalhar na Record, por anos, e o comunicador lamentou sua saída.

LEIA TAMBÉM:  URGENTE: Acaba de ser confirmado que realmente a relação de Neymar foi

“Eu fiquei muito triste, porque é como um membro da família”, declarou ele, diante do assunto.

Bacci também aproveitou para comentar que o comandante está com novos projetos, estando com uma nova aeronave e seguindo naquilo que o faz ter prazer de trabalhar. Por enquanto, o comandante não parece ter assinado contrato com outra emissora. Contudo, correm alguns boatos de que ele teria entrado em algumas negociações.

LEIA TAMBÉM:  Sheila Mello anuncia morte e faz relato comovente: ‘O seu último suspiro foi nos meus braços’

A coluna de Léo Dias chegou a informar que o Comandante Hamilton poderia estar migrando para a emissora Band, após ter saído da Record. Aparentemente, ele parece interessado em voltar a parceria com José Luiz Datena, aparecendo no ‘Brasil Urgente’, programa de jornalismo policial.

Apesar de tudo, a informação não chegou a ser confirmada por nenhum dos envolvidos. Ademais, o Comandante Hamilton continuaria com a sua função de realizar coberturas nos casos que ocorrem na cidade e que chamam atenção da população.

LEIA TAMBÉM:  Neurocirurgião comenta sobre acidente de Rodrigo Mussi e fala sobre possibilidade de possíveis sequelas

Os canais de jornalismo policial costumam fazer uma extensa cobertura sobre casos polêmicos do Brasil.