Marcos Mion surge emocionado em momento de despedida na Globo e ganha abraço do diretor do Caldeirão

Marcos Mion surgiu extremamente emocionado e acabou chamando a atenção dos colegas de emissora. Na terça-feira (30), durante a gravação do último Caldeirola da temporada, o apresentador do Caldeirão não conteve a emoção com a despedida dos jurados.

Um dos momentos mais emocionantes dos bastidores da gravação foi o momento que o diretor do programa, Geninho Simonetti, apareceu no palco. Antes do início da atração, também muito emocionado, ele fez um discurso comentando sobre seu reencontro com Marcos Mion. Além disso, Simonetti ainda aproveitou o momento para enfatizar seu agradecimento a todos os colaboradores e membros da equipe do Caldeirão, enfatizando a união que existe entre eles.

LEIA TAMBÉM:  Poliana Rocha diz que tomou bronca de Leonardo por mimar demais as netas; vídeo

Ao receber um abraço do diretor, Marcos Mion não segurou as lágrimas, no entanto, não foi apenas o apresentador que chorou com o momento. A atriz Juliana Paes também ficou extremamente emocionada com o momento e caiu no choro.

No programa, Marcos Mion reforçou o quão acha importante o Caldeirão nas tardes da Globo e, inclusive, enfatizou a mensagem que a atração transmite para os telespectadores. Artistas como Otávio Muller, Juliana Paes, Robson Nunes e Nany People foram enaltecidos pelo recém-contratado da emissora carioca.

LEIA TAMBÉM:  Jô Soares reaparece após anos longe da televisão, chora e diz do que mais sente falta do seu programa

Na gravação do último Caldeirola da temporadaMarcos Mion recebeu o cantor do Skank com a missão de animar a plateia e os telespectadores. Além disso, Samuel Rosa ainda aproveitou a ocasião para relembrar o seu passado com o apresentador, na época da MTV, e agradeceu a parceria entre eles.