Marcos Mion chora e teme pela integridade do filho após vídeo de agressão a jovem autista: ‘Infelizmente’

O apresentador Marcos Mion é bastante ativo em suas redes sociais, sempre compartilhando com os milhões de seguidores momentos de sua vida profissional e ao lado da família. Na tarde desta quarta-feira (21/09), o contratado da Globo se fez presente novamente em seu perfil do Instagram, desta vez para falar sobre um assunto bastante delicado.

Mion, que atualmente comanda o Caldeirão, anteriormente apresentado por Luciano Huck, comentou acerca de um vídeo que vem circulando na internet e que mostra alguns adolescentes agredindo um rapaz supostamente austista.

LEIA TAMBÉM:  Homem que estava em lancha atingida por paredão detalha momentos de pânico: ‘Foi assustador’

Através de seus stories da rede social, Marcos Mion deixou seu completo repúdio à atitude do grupo que desferiu as agressões. Vale destacar que o apresentador é pai do jovem Romeo, que foi diagnosticado com autismo.

Mion comentou que chegou a ficar muito abalado e até foi aos prantos ao assistir ao registro da agressão: “É uma situação de extrema covardia. O vídeo me embrulhou, me deu ânsia de vômito. Eu já chorei porque não tenho como não imaginar meu filho nessa situação“, declarou o pai de Romeo.

LEIA TAMBÉM:  Em meio a desabafo, Xuxa comove com triste revelação: ‘Está com câncer’

O comandante do Caldeirão prosseguiu dizendo que teme muito pela integridade física do filho considerando a atual situação. Mion desabafa que existe um medo constante de ver o herdeiro sofrer algum tipo de agressão.

Ainda no Instagram, Marcos declarou seu apoio aos familiares do jovem que foi vítima do grupo de rapazes e fez um apelo pelo fim das agressões contra os autistas. “Infelizmente a gente ainda tem que enfrentar coisas assim“, acrescentou o pai de Romeo, que afirma lutar pelo bem da classe.