Ex de Luciano Camargo faz graves acusações contra Graciele Lacerda: ‘Não consigo entender’

Cleo Loyola é a ex-esposa do famoso sertanejo Luciano Camargo. Cleo ficou cada vez mais conhecida por causa de suas polêmicas, sempre dando o que falar por não ter papas na língua. E novamente, nesta última segunda-feira, dia 18 de setembro, ela voltou a criticar Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo, irmão de Luciano.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Repórter chora ao ouvir última lembrança de pai em Blumenau

A Youtuber não poupou palavras contra Graciele, alegando que ela seria interesseira e apenas iria querer engravidar do cantor para dar um ‘golpe da barriga’. Lembrando que os dois já estão juntos há alguns anos, e que de forma recente, Graciele anunciou que está tentando engravidar do cantor, pois deseja ser mãe e ter um filho com ele.

LEIA TAMBÉM:  Bíblia 8 horas por dia e afastamento dos amigos: os bastidores por trás do fim do casamento de Karina Bacchi

“Vocês sabem que o Zezé di Camargo fez vasectomia, aí depois que ele se envolveu com a Graciele, foi morar com ela ali, resolveu junto com ela querer ter um filho.

Eu não consigo entender porque eles não adotam uma criança”, disparou Cleo, achando que a melhor opção para ambos seria a que eles escolhessem adotar, ao invés de estarem passando por um processo de fertilização.

LEIA TAMBÉM:  Simaria teria se apaixonado por marido de Simone e deixado irmã furiosa: ‘Estava solteira, sozinha e carente’

Logo em seguida, Cleo não poupou críticas e insinuou que Graciele não aceitaria adotar uma criança por querer ter um herdeiro de Zezé, com a intenção de conseguir ganhar alguma coisa com esse pensamento.