Edson Celulari se pronuncia sobre gravidez de Claudia Raia e faz importante pedido

No início da semana, Claudia Raia pegou a todos de surpresa ao anunciar a terceira gestação. Pelo Instagram a atriz contou a novidade ao surgir sapateando ao lado do marido. Diante da novidade, a atriz contou com inúmeros comentários e felicitações pela nova gravidez. Dentre tantas mensagens, o recado de Edson Celulari não passou despercebido, o ator ainda aproveitou a ocasião para fazer importante pedido.

Em seu primeiro pronunciamento após Claudia Raia anunciar a terceira gestação, Edson Celulari tratou do assunto com muito carinho e fez questão de deixar palavras afetuosas à ex-mulher, e estendeu suas felicitações a Jarbas Homem de Mello, o atual marido da atriz.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Jojo Todynho não se segura e detona Laís Caldas por suas atitudes: ‘Gosta de passar vergonha’

“Que linda notícia, Claudia e Jarbas. Parabéns!“, escreveu Edson Celulari, desejando que seja uma linda gravidez para o casal. Além de Enzo e Sofia, filhos que teve com a atriz, o ator se tornou pai recentemente. Pela terceira vez o famoso aproveitou o processo da chegada de um filho e aproveitou para fazer um importante pedido à Claudia e Jarbas. “Aproveitem”, escreveu o famoso na publicação feita pela ex com o anúncio da gestão.

LEIA TAMBÉM:  Zezé e Graciele Lacerda passam por momento complicado e fazem apelo aos fãs ‘Nos ajudem’

“Muita luz e bênçãos para esse baby”, encerrou Edson Celulari, que logo foi elogiado por internautas por causa de sua postura amistosa com a ex-mulher e mãe de dois de seus filhos.

Casado atualmente com a atriz Karin Roepke, Edson Celulari viveu com Claudia Raia como marido e mulher por 17 anos. O casamento acabou em 2010 e com o passar do tempo cada um refez a vida e construiu uma nova família, sem deixar a amizade de lado.