Letícia Cazarré comove ao fazer desabafo emocionante; filha bebê continua internada: ‘dói no coração’

O ator Juliano Cazarré e a esposa têm passado por momentos difíceis desde o nascimento da filha mais nova. O motivo é que a pequena nasceu com um grave problema de saúde. Maria Guilhermina tem lutado bravamente pela vida desde o dia do seu nascimento. A criança nasceu com uma grave cardiopatia e já precisou passar por alguns procedimentos cirúrgicos.

A pequena guerreira ainda continua internada em um hospital em São Paulo. Letícia Cazarré saiu poucas vezes do lado da menina. Ela acompanha de perto o processo de recuperação da herdeira. No entanto, ela precisou deixar os outros quatro filhos sob os cuidados do marido. A família mora no Rio de Janeiro, ou seja, eles precisam ficar em estados diferentes.

LEIA TAMBÉM:  Acaba de chegar a notícia que o Brasil esperava sobre a atriz Elizangela aos 67 anos

Letícia Cazarré faz desabafo comovente

Apesar de lidar com uma rotina muito cansativa, a esposa do galã procura ficar atenta ao que acontece com todos os filhos. A mamãe coruja tenta driblar a intensa saudade da família da forma como pode. “Tenho cinco filhos, mas a saudade dessa princesa é a que mais dói no coração. Ela ainda nem falava quando saí de lá, era uma bebê… agora, já vai fazer dois aninhos”, desabafou a mulher ao compartilhar uma fotografia de Maria Madalena.

LEIA TAMBÉM:  Médico se assusta com detalhe ao entrar em avião de Marília Mendonça e conta tudo o que viu: ‘É quase impossível’

Logo depois, a mãe guerreira dividiu com os seguidores um vídeo da filha bebê dormindo no hospital. A garotinha veio ao mundo no último mês de junho. Ela foi diagnosticada com uma condição rara chamada de anomalia de Ebstein. A enfermidade acomete o coração da criança e por esse motivo, Maria Guilhermina foi submetida a alguns procedimentos cirúrgicos no coração.

LEIA TAMBÉM:  Família de garoto de 5 anos, encontrado morto, após ser jogado vivo dentro de rio está desesperada: ‘Muito apegado à mãe’

Pedido de oração

Na última semana, a Letícia Cazarré e o marido passaram por um momento bem delicado. A bebezinha tinha apresentado uma piora em seu estado clínico após ter contraído uma infecção. Ela usou o seu perfil no Instagram para pedir que os seguidores orassem pela vida da filha. Ela e o marido são pais de cinco crianças.