Jojo Todynho acusa Vini Buttel de gordofobia após comentário em A Fazenda 14: ‘Jojo aguentou esse teste?’

Jojo Todynho não gostou nada de ter sido citada por Vini Buttel em A Fazenda 14, da Record TV. Após o peão fazer um comentário preconceituoso sobre a cantora, ela não hesitou em falar sobre o assunto nas redes sociais e o seu desejo de que ele seja eliminado do reality show.

Tudo teve início na madrugada desta quarta-feira (21) quando Vini Buttel comentou sobre os testes físicos que precisam ser realizados pelos participantes do reality show antes de entrarem oficialmente no programa. Em certo momento, ao citar um teste cardíaco, o peão disse ter questionado: “A Jojo aguentou fazer esse teste?”.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho fica furiosa com caso de traição que veio a público e solta os cachorros: ‘Não foi homem’

Jojo Todynho se pronuncia no Twiiter

Poucas horas depois, a cantora se pronunciou sobre o assunto por meio de um tuíte e, inclusive, chegou a acusar o confinado da Record TV de gordofobia. Jojo Todynho começou enfatizando que não passou só nos testes, como também foi a campeã da edição que participou.

Em seguida, a cantora pediu para que seus fãs a avisassem quando Buttel estiver na roça, afirmando que dará início a um mutirão no intuito de eliminá-lo da disputa pelo prêmio milionário do reality rural. Ao comentar sobre o assunto, a funkeira chegou a se referir ao peão por “gordofóbico”.

LEIA TAMBÉM:  ‘Não devo escapar de mais uma’: novo problema de saúde de Luciano Szafir vem à tona após quase perder a vida

Marido defende Jojo Todynho após piadas de Nego Di

Recentemente, Nego Di compartilhou um vídeo debochando de uma foto de Jojo Todynho, e acabou irritando o marido da cantora, o militar Lucas Souza. Após a repercussão das piadas do ex-BBB, Lucas gravou um vídeo no qual chegou a dizer que processaria o humorista por gordofobia. “Merece ser preso”, disparou o militar ao defender a amada nos Stories do Instagram.