Carlos Alberto de Nóbrega lamenta ausência de esposa: ‘ela teve uma emergência’

Carlos Alberto de Nóbrega voltou ao podcast O Pod É Nosso nesta semana. Na semana passada, o apresentador estava internado e participou do podcast que tem com a esposa, Renata Domingues, à distância. Carlos Alberto estava no hospital, tratando uma infecção viral.

Na ocasião, Renata Domingues homenageou o marido colocando uma almofada em formato de coração na poltrona dele nos estúdios. Dessa vez, foi Carlos Alberto quem colocou uma almofada na poltrona da esposa como forma de homenageá-la pela ausência.

LEIA TAMBÉM:  Stênio Garcia se pronuncia após sua mulher ter o retirado à força de entrevista: ‘Eu tô indignado’

O apresentador do programa A Praça É Nossa, do SBT, explicou o motivo de ausência da esposa. “A Renata coordenada uma UTI na parte de nutrologia e ela teve uma emergência”, explicou o comunicador antes de começar a conversa com o advogado e escritor César Romão. A conversa teve quase 1 hora e 30 minutos de duração.

Esposa de Carlos Alberto se ausenta de podcast após emergência

Carlos Alberto de Nóbrega voltou a O Pod É Nosso, mas não pode contar com a presença da esposa. A médica Renata Domingues teve uma  emergência na UTI onde trabalha e precisou se ausentar. Carlos Alberto deu detalhes no início da atração.

LEIA TAMBÉM:  Ônibus com grupo famoso de pagode fica destroçado em batida; perdas são confirmadas

O Pod É Nosso é um projeto de Carlos e sua esposa. O canal tem crescido no YouTube e já conta com quase 10 mil inscritos. Desde que começaram, o casal já entrevistou nomes como os apresentadores Eliana, Patrícia Abravanel, Sonia Abrão e Celso Portiolli, o ex-jogador de futebol Vampeta, o comediante Matheus Ceará, entre muitos outros. Os vídeos são publicados às segundas-feiras.