Jovem de 20 anos tem morte sofrível após colocar um piercing: ‘Afetou 37% do cérebro dela’

Uma bela jovem, de 20 anos, morreu no último sábado (9), após ficar internada e intubada por 24 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital da Vida, localizado na cidade de Dourados, no interior do estado do Mato Grosso do Sul.

A jovem identificada como Andressa Sousa, chegou a passar por uma cirurgia, entretanto, ela não resistiu as complicações que foram causadas pela colocação de um piercing.
Maria Aparecida da Silva Oliveira, de 47 anos, mãe de Andressa Sousa, contou como foram desesperadores os dias em que a filha esteve internada lutando pela vida.
A mãe de Andressa afirmou que a equipe médica do hospital realizou vários exames na tentativa de descobrir a causa da infecção que tomava conta de seu corpo e que foi parar em sua corrente sanguínea e que acabou atingido seu cérebro.

A infecção que “afetou 37% do cérebro dela”, foi causada pela colocação do piercing disseram os médicos, segundo Maria Aparecida.

LEIA TAMBÉM:  Luciana Gimenez sofre acidente grave e namorado vem a público após cirurgia de emergência

Andressa Souza havia colocado o piercing há cerca de dois meses, Maria não soube informar onde a filha colocou o acessório, apenas comentou com a mãe que havia pago o valor de R$ 60 para colocá-lo.