Beiçola, de A Grande Família, se despede de fãs antes de cirurgia: “Rezem por mim”

Marcos Oliveira, o Beiçola, de “A Grande Família”, da TV Globo, usou as redes sociais para se despedir dos fãs antes de se internar no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, onde na terça-feira, 12 de julho, fará uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra.

“Oi, gente. Obrigado por todas orações, mensagens de carinho e pela ajuda de todos e todas. Passando pra avisar que amanhã, finalmente, eu me internarei pra fazer a cirurgia que eu há tempos aguardo. A cirurgia está marcada para terça-feira (12/07). Quero e preciso voltar a trabalhar”, escreveu ela, na legenda da publicação.

“Mas neste período em que ficarei me recuperando, aceito toda e qualquer ajuda. Pode ser através do meu pix 21-99915-8560 (meu telefone) ou acessar a minha vaquinha (link na Bio). Um beijo!”, acrescentou o ator, que vem passando por dificuldades financeiras.

LEIA TAMBÉM:  Quem é a cantora que perdeu a vida aos 20 anos após sofrer acidente de carro ao lado do namorado?

Nos últimos tempos, o artista vem contando com a ajuda de fãs, admiradores e famosos para manter as contas pessoais em dia, uma vez que não tem conseguido trabalhar.

Tatá Werneck se sensibilizou com o apelo que o ator Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola em “A Grande Família”, da TV Globo, fez nas redes sociais recentemente e resolveu tomar uma atitude para ajudá-lo. A apresentadora mandou uma mensagem privada para o ator. No ano de 2018, os dois trabalharam juntos na novela “Deus Salve o Rei”, da TV Globo.

“Ela está me ajudando com os médicos, tentando ver se consegue um plano de saúde para mim”, revelou Marcos.

LEIA TAMBÉM:  Simaria teria se apaixonado por marido de Simone e deixado irmã furiosa: ‘Estava solteira, sozinha e carente’

Dias após, o ator celebrou a boa notícia. A apresentadora havia conseguido fazer um plano de saúde para o amigo. Em entrevista à Quem, o artista ainda ressaltou que tem outras necessidades urgentes. Ele precisa cuidar da glicemia, que está muito alta. Ele também tem que cuidar dos dentes, que estão caindo.

“Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor”, afirmou ele à revista.

LEIA TAMBÉM:  Ex de Zezé Di Camargo fala sobre vida íntima em rede social

Além das dores na hora de urinar, o artista contou que sente muita dificuldade e sofre ao defecar. “Quero entrar logo no hospital para fazer esse cirurgia, porque depois de cinco meses terei que fazer outra. Tenho duas operações: uma na bexiga e a colostomia. Toda hora, tenho que tirar as fezes da bolsa e limpar. É humilhante, porque me impede até de trabalhar. Vou precisar de muito da caridade dos outros até conseguir abaixar essa glicemia”, destacou Marcos.