Quem é o empresário que perdeu a vida de maneira trágica e gerou comoção nas redes sociais

Na tarde deste último sábado (7), um grave acidente ceifou a vida de um empresário do ramo de turismo e a confirmação de sua morte gerou uma enorme comoção nas redes sociais.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros que foram acionados para atender a ocorrência, o acidente aconteceu às margens da rodovia BR-470, na alça de acesso da Via Expressa entre as cidades de Gaspar e Blumenau, localizadas no interior do estado de Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM:  Possíveis erros que influenciaram o fim de programa de TV

Quando os socorristas chegaram no local encontraram a vítima identificada como José Valmir Roncalio, mais conhecido como Biro sem vida no interior de seu veículo modelo Trailblazer de cor preta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada para acompanhar os desdobramentos da ocorrência. A Polícia Cientifica esteve no local para realizar os trabalhos necessários para a liberação do corpo.

LEIA TAMBÉM:  Ator Sérgio Hondjakoff vive momentos de desespero, ameaçando o próprio pai e Rafael Ilha resolve tomar uma atitude

Nas redes sociais, familiares, amigos e funcionários do empresário proprietário e diretor das empresas Biro Turismo e Biro Terraplanagem, sediadas na cidade do Blumenau.

“É um processo doloroso, mas muito necessário para o nosso coração. Perdemos um amigo, amigo de todas as horas. Sentiremos muito a sua falta, mas pode ter certeza que não te esqueceremos”publicou um amigo de Biro.

LEIA TAMBÉM:  Depois de Faustão e Gugu duelarem aos domingos, filhos dos apresentadores irão se enfrentar no Domingão

Trabalhando com turismo desde o ano de 2015, Biro Roncalio ficou muito conhecido na região por promover viagens para diversos pontos turísticos do país, entre eles o Santuário de Aparecida, que fica localizado em São Paulo.