Tragédia: Grave acidente mata quatro pessoas no Paraná; três são da mesma família

É inegável que as rodovias brasileiras são umas das mais perigosas de todo o mundo e os motivos são vários: má conservação das vias, imprudência dos motoristas, dirigir alcoolizado e chuvas são alguns dos motivos responsáveis por temos essa péssima estatística.

Nesta quarta(2), um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta acabou tirando a vida de quatros pessoas, sendo que três delas eram da mesma família. O acidente aconteceu em uma rodovia do estado do Paraná no município de Astorga.

LEIA TAMBÉM:  Falece atriz após sofrer problema de saúde e fãs ficam de luto: ‘Perdemos uma estrela’

De acordo com as informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)três vítimas eram jovens que tinha idades entre 20 e 25 anos e a quarta vítima era uma criança de apenas um ano e nove meses.

As vítimas estavam em um carro da marca Astra com placa de Munhoz de Melo e quem estava na direção era Daniel Costa de 24 anos. As outras vítimas são sua esposa Staphanie dos Santos, 20 anos, a filha do casal e o amigo da família Marcos G0mes, 25 anos.

LEIA TAMBÉM:  Ator revela como foi crescer sendo filho de Marília Gabriela: ‘insuportável’

A Corporação do Corpo de Bombeiros do estado informou que o acidente aconteceu logo na saída para a cidade de Arapongas que fica localizado no norte do estado.

No momento do acidente estava chovendo bastante e o veículo teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a carreta. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves, entretanto, ele entrou em estado de choque com a tragédia e precisou de atendimento médico.