Causa do falecimento de Mila Moreira é exposta pela atriz Lilia Cabral: ‘Não estava doente’

Nessa segunda foi divulgada ao público a morte de Mila Moreira, uma querida atriz que trabalhou por vários anos na Rede Globo. A artista foi a óbito enquanto estava internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Segundo informações, Mila, que tinha 72 anos e décadas de carreira nas telinhas, morreu durante a madrugada no hospital Copa Star. A causa do falecimento da famosa não havia sido divulgada até agora.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Lina confessa bronca que levou da mãe ao ‘botar os pés em casa’ e desabafa em vídeo

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres.“, disse Lília.

Ainda na publicação, feita através do perfil oficial de Lilia no Instagram, a famosa declarou seu amor pela amiga: “Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando“, escreveu.

LEIA TAMBÉM:  Após falecimento de Pelé, quem são os seus herdeiros e qual é a quantia estimada de sua herança

Até o fechamento desta matéria não haviam sido informados os detalhes acerca do velório e do sepultamento de Mila, que recebeu o carinho de diversos famosos brasileiros.