Abandonado pela mãe quando ainda era um bebê, Vyni, do BBB22, carrega triste história de vida

Quando foi anunciado como um dos participantes do BBB22, Vyni caiu nas graças do público e conquistou milhões de seguidores no Instagram por conta de seu jeito irreverente. Dentro do reality show, o cearense acabou se mostrando mais introspectivo e vem dando o que falar pela diferença como se colocou no vídeo de apresentação para entrar no programa. O que muita gente não sabe é que o brother carrega uma triste história de vida e possíveis traumas que podem ter o levado a uma certa timidez.

LEIA TAMBÉM:  Zilu não se conforma com comentários da ex-mulher de Luciano e parte pra cima: ‘Não fale dos meus filhos’

O portal IG publicou uma entrevista com a avó de Vyni, que revelou alguns detalhes sobre o passado do cearense e passagens de vida difíceis que o brother teve que enfrentar. Dona Quinha falou sobre o abandono que o cearense sofreu de sua mãe biológica quando ainda era um bebê e relatou que o criou como filho.

“Ela simplesmente pegou as coisas dela e foi embora. Sumiu, sem dar nenhuma explicação”, contou a avó de Vyni ao falar sobre atitude tomada pela mãe do cearense. Dona Quinha relatou que, desde então, passou a cuidar do neto, que passou a morar com ela.

LEIA TAMBÉM:  Ex-atriz da Globo vai a público e implora por ajuda: ‘Ninguém merece passar por isso’

“Chorava muito quando era bebê. Sentia muita falta de mamar no peito”, disse Dona Quinha, que chama Vyni de Marquinhos. A avó do cearense ainda relatou que ele precisou ser amamentado por uma vizinha que havia acabado de ter um bebê, à época.

Sob os cuidados da avó, Viny chegou a reencontrar a mãe biológica após alguns anos. “Ela veio, ficou um pouco e logo partiu embora de novo”, relatou a avó do brother, afirmando também que o neto não mais reclama da ausência da mãe, e que recebe muito amor em sua casa.

LEIA TAMBÉM:  Michelle se manifesta sobre ela e Bolsonaro não se seguirem nas redes