BBB22: eliminação de Jade Picon pode acabar com favoritismo de Arthur Aguiar; colunista explica o motivo

O BBB22 foi apontado como uma temporada morna por causa do elenco que não se envolvia em nenhum tipo de confusão, entretanto, os últimos dias foram marcados pela rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar.

Desde o início do reality que eles não estão se entendendo, mas ultimamente esta disputa ficou ainda mais acirrada. Na tarde de ontem, o ator venceu a Prova do Anjo e disse que não colocaria a influenciadora no Castigo do Monstro por ela estar no VIP, ou seja, não queria prejudicar a turma da Xepa que teria que dividir a pouca comida com mais um membro.

LEIA TAMBÉM:  Roberto Justus, de 67 anos, descobre tumor maligno e fará quimioterapia

Mas à noite, quando atendeu o Big Fone, Jade não pensou duas vezes e colocou o rival no paredão com ela. Esta semana o público poderá conferir o ápice desta disputa, a não ser que um dos dois consiga se salvar na noite de hoje na prova do Bate e Volta.

Se o mais votado pela casa for o vencedor da dinâmica, Jade e Arthur se enfrentarão no paredão, além do indicado pelo líder da semana. Se dependesse do marido de Maíra Cardi, a disputa com sua rival na berlinda seria estendida por mais algumas semanas, o que para ele seria bom, pois ficaria em destaque no reality.