Ex-galã da Globo, Marcello Antony passa por transplante, aparece careca e expõe como está hoje

O ator Marcelo Antony apareceu em suas redes sociais para mostrar o resultado de um procedimento estético que está fazendo em sua cabeça. O artista mostrou o transplante capilar que começou a realizar há pouco tempo. Aos 57 anos e fora das telinhas brasileiras, o artista não faz mais novelas para a Globo há alguns anos. Ele ficou muito conhecido por interpretar várias galãs em folhetins de alguns autores, como as de Manoel Carlos.

LEIA TAMBÉM:  Pais se despedem do filho, aparelhos são desligados e o que acontece em seguida deixa a todos em choque: ‘Deus tinha outros planos’

Vivendo em Portugal, Marcello Antony decidiu passar pela cirurgia no Brasil para voltar a ter fios no lugar onde não poderia crescer mais. No vídeo, ele contou qual foi o resultado do transplante capilar. Antony revelou que a cirurgia foi considerada “excelente”, mesmo com as picadas na cabeça para a anestesia. “Mas depois disso você não sente absolutamente nada”, garantiu Marcello Antony para seus seguidores.

LEIA TAMBÉM:  Controvérsia na festa: Mãe defende sua escolha e causa debate acalorado

Nas imagens é possível ver que o artista transplantou fios para a região frontal da cabeça, deixando uma marca dos pontos onde eles se encontram. Veja abaixo uma foto do vídeo do ator.