Maju Coutinho abre espaço para notícia triste e luto toma conta do Fantástico

O Fantástico deste domingo (11) exibiu diversas reportagens sobre assuntos que têm repercutido no Brasil e no mundo. Coube a Maju Coutinho anunciar uma reportagem sobre a morte de dois adolescentes e uma criança em Ceilândia, no Distrito Federal.

A jornalista informou que os corpos das três vítimas foram enterrados neste domingo. Karina Madureira, de 17 anos, Kelvin Madureira, de 14, e Sophia Manuele, de 5, foram as vítimas fatais. Os três eram da mesma família e não resistiram a corrente elétrica causada por um cabo de energia solto no chão.

LEIA TAMBÉM:  AVC: 7 Sinais e sintomas de que um derrame está a caminho e como prevenir

Fantástico repercute falecimentos no DF

De acordo com detalhes exibidos pela reportagem do Fantástico, Karina e Sophia morreram na hora. Kelvin, que havia ido encontrá-las, chegou a ser socorrido. Foi feita massagem cardíaca no adolescente por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu e morreu.

Maju Coutinho repercute notícias da semana

Maju Coutinho e Poliana Abritta levaram ao ar reportagem sobre temas variados no Fantástico deste domingo. A revista eletrônica semanal da Globo destacou a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, na sexta-feira, diante da Croácia. O Fantástico exibiu reportagem com leitura labial feita durante a partida que culminou com a saída da seleção brasileira do Mundial disputado no Catar.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Pai de aluna que foi ferida em ataque em Manaus revela que alertou escola há seis meses