LUTO: Patrícia Abravanel comunica morte às pressas no SBT; “Descanse em Paz”

Infelizmente, vivemos um período de grandes perdas mundiais, em decorrência da pandemia, mas o grande número de mortes de pessoas influentes, grandes artistas no Brasil conhecidas nas tramas e até no meio da música tem chamado muito a atenção, há muitas pessoas famosas que deixaram seus fãs de luto por todo o país, mesmo no mundo.

A morte é consequência da vida, mas as pessoas não estão preparadas para abordar o assunto, e sempre que acontece acaba causando um grande desânimo em todos, mas todos terão que passar por isso um dia, de novo o teatro e as novelas ficaram de luto que porque um querido jovem ator foi encontrado morto dentro de seu apartamento e comoveu as pessoas por todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Jovem de 20 anos vai casar com empresário de 77 e se declara: ‘descobri que estava me apaixonando por ele’

O mesmo é o ator Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, que estrelou novelas para o SBT, estava desaparecido há algum tempo e não aparecia na mídia, o que deixava seus amigos e familiares muito preocupados, então um amigo junto com a polícia, ele decidiu ir ao apartamento do ator para obter mais informações.

Porém, ao chegar ao local, infelizmente encontrou o corpo já sem vida, segundo informações da perícia, o homem já havia morrido há mais de três dias, os inúmeros fãs lamentaram profundamente nas redes sociais e comoveram a todos sobre a morte do querido ator.

“A causa de sua morte ainda é desconhecida! A polícia está encerrando a investigação. Acabei de sair da delegacia, onde estive ontem à noite com minha família prestando depoimento. O Luiz era meu melhor amigo, e outro amigo e eu tentamos falar com ele dias atrás e ontem o dia todo, sem conseguir, porque o celular estava desligado”, disse Marilice em publicação feita nas redes sociais neste domingo (12). Ela disse a declaração.
Posteriormente, a atriz Patrícia Abravanel comunicaria a todos com grande pesar o falecimento, o que foi lamentado por muitos amigos do SBT, o ator era considerado uma pessoa muito querida por todos e estava sempre sorrindo, e de bom humor, continue acompanhando nosso site e fique por dentro dos maiores eventos do Brasil e do mundo.