Mãe consegue engravidar pela primeira vez, mas quando os médicos veem o ultrassom, a sala inteira fica assustada

Estamos acostumados a nos surpreender a cada dia mais com as questões que envolvem pessoas no mundo, o ser humano é surpreendente, e as vezes nem a ciência consegue explicar tal feitos, deixando todos então de boca aberta e sem explicação com alguns fatos, como esse que iremos retratar no dia de hoje.

Porém este caso aconteceu em Atlanta, capital do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos, onde o casal Trevion e Joanie se conheceram e se apaixonaram, ambos desde então sempre viveram juntos, e decidiram selar a união, passo seguinte seriam os filhos, como todo casal, quando quer começar uma família.

LEIA TAMBÉM:  Justiça manda despejar Cafu de casa em Alphaville por dívida

Acontece que depois de muitas tentativas que foram frustradas, a esposa acabou procurando ajuda médica, para saber por que ela não poderia engravidar, então os médicos lhe disseram que ela sofria de uma condição rara e não poderia ter mais filhos, que deixou o casal muito triste, mas os dois nunca desistiram de ter filhos.

Foi então que toda a equipe médica se surpreendeu, voltaram algum tempo depois ao hospital, dizendo que estava grávida, os médicos ficaram chateados e os médicos ficaram muito surpresos, pois a mulher que não podia ter filhos aguardava a chegada de três ao mesmo tempo, trigêmeos.

LEIA TAMBÉM:  Sonia Abrão emociona com desabafo sobre relacionamento abusivo: 'Praticamente me destruiu'

A notícia deixou a família muito feliz, mas a gravidez corria alto risco, pois o parto tinha que ser prematuro, nasceram Devon, Bryce e Miles, que, apesar de nascerem prematuros, acabaram indo para casa com a mãe em questão de semanas, para alegria de todos os envolvidos.

A notícia foi muito conhecida em todo o mundo, por vários sites noticiosos que fizeram questão de retratar o verdadeiro milagre da vida, para uma mãe que não podia ter os filhos, fique por dentro do nosso site e esteja sempre informada sobre os grandes acontecimentos do Brasil e do mundo.

LEIA TAMBÉM:  Ela foi ao médico por causa de uma mancha na unha e levou um choque arrepiante