Esposa de William Bonner anuncia morte na família e luto toma conta: “Uma grande perda”

Quinta-feira, a esposa do apresentador William Bonner, Natasha Dantas, esteve presente em uma de suas redes sociais. A fisioterapeuta, muito atuante na rede, compartilhou um momento triste com a morte de um familiar próximo.

Natasha contou sobre a morte de seu afilhado, que tinha 21 anos. De acordo com a esposa de Bonner, um jovem, cujo nome não é divulgado na publicação, recentemente tirou a própria vida devido a uma forte depressão, problema que afetou grande parte da população mundial nos últimos anos.

LEIA TAMBÉM:  Glória Maria teria mudado testamento dias antes de falecer; herança para as 2 filhas seria de R$ 50 milhões

“No início desta semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, de 21 anos, sofrendo de depressão, tirou a própria vida.

O suicídio é mais comum do que pensamos, mas ainda não é um assunto muito discutido. Não precisa e não deveria ser assim”, disse Natasha em parte da publicação.

Ainda na rede social, a esposa de William Bonner fez um apelo paro o público a prestar mais atenção aos menores sinais de depressão, considerando que às vezes os sintomas de uma pessoa afetada podem passar despercebidos pela família.

LEIA TAMBÉM:  Casa caiu? Deolane Bezerra é investigada por suposta lavagem de dinheiro e tem imóvel invadido pela polícia