Crise no casamento: Carlinhos Maia com ciúmes de Lucas; marido foi atrás de sonho e estaria curtindo festa com solteiros

Informações publicadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles indicam que o casal Carlinhos Maia e Lucas está vivendo uma crise no casamento. A dupla está prestes a completar três anos de casamento, mas, em verdade, estão juntos há 13 anos. Os problemas começaram depois que Lucas se mudou para a cidade de São Paulo onde estuda teatro, deixando o marido com muito ciúmes.

Crise no casamento de Carlinhos Maia e Lucas é exposta

De acordo com a referida fonte, pessoas próximas ao casal teriam confidenciado que o fato de Lucas residir em São Paulo estaria deixando o marido bastante insatisfeito. Além disso, Carlinhos Maia estaria com ciúmes ao ver o amado estar vivendo com pessoas solteiras na capital paulista e indo a festas do grupo teatral.

LEIA TAMBÉM:  Marido de Sandy assume vício e faz desabafo: “Sou compulsivo, tive que parar”

Em entrevista a Leo Dias, Lucas admitiu que, de fato, existe uma crise no relacionamento. Todavia, ressaltou que a ida ao curso Wolf Maia faz parte de um sonho de sua vida, haja vista que pretende causar orgulho no marido com a sua própria carreira, pretendendo atuar em novelas e filmes.

Na sequência, Lucas ponderou que o relacionamento do casal é bastante aberto, não havendo espaços para mentiras, tampouco traições, motivo pelo qual não haveria motivo para que Carlinhos Maia ficasse enciumado. Além disso, ressaltou que o curso tem duração de apenas seis meses e que em breve estará de volta para casa.

LEIA TAMBÉM:  Carlos Alberto de Nóbrega lamenta ausência de esposa: ‘ela teve uma emergência’

No momento, Lucas busca um apartamento para alugar com um casal de amigos, os quais foram os padrinhos de seu casamento com Carlinhos Maia. A situação tende a trazer um pouco de tranquilidade ao influenciador digital.