Crise no casamento: Carlinhos Maia com ciúmes de Lucas; marido foi atrás de sonho e estaria curtindo festa com solteiros

Informações publicadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles indicam que o casal Carlinhos Maia e Lucas está vivendo uma crise no casamento. A dupla está prestes a completar três anos de casamento, mas, em verdade, estão juntos há 13 anos. Os problemas começaram depois que Lucas se mudou para a cidade de São Paulo onde estuda teatro, deixando o marido com muito ciúmes.

Crise no casamento de Carlinhos Maia e Lucas é exposta

De acordo com a referida fonte, pessoas próximas ao casal teriam confidenciado que o fato de Lucas residir em São Paulo estaria deixando o marido bastante insatisfeito. Além disso, Carlinhos Maia estaria com ciúmes ao ver o amado estar vivendo com pessoas solteiras na capital paulista e indo a festas do grupo teatral.

LEIA TAMBÉM:  Zé Felipe sofre acidente no Natal e é levado às pressas ao hospital: ‘Tava tudo rasgado’

Em entrevista a Leo Dias, Lucas admitiu que, de fato, existe uma crise no relacionamento. Todavia, ressaltou que a ida ao curso Wolf Maia faz parte de um sonho de sua vida, haja vista que pretende causar orgulho no marido com a sua própria carreira, pretendendo atuar em novelas e filmes.

Na sequência, Lucas ponderou que o relacionamento do casal é bastante aberto, não havendo espaços para mentiras, tampouco traições, motivo pelo qual não haveria motivo para que Carlinhos Maia ficasse enciumado. Além disso, ressaltou que o curso tem duração de apenas seis meses e que em breve estará de volta para casa.

LEIA TAMBÉM:  Muito triste: Veja quem são os milionários que desapareceram no fundo do oceano ao visitar os resto do navio Titanic

No momento, Lucas busca um apartamento para alugar com um casal de amigos, os quais foram os padrinhos de seu casamento com Carlinhos Maia. A situação tende a trazer um pouco de tranquilidade ao influenciador digital.