Marido de Aline posta texto falando sobre aparência da esposa e é duramente criticado: ‘feia demais pra mim’

Como foi deixado claro desde o início da atual edição do Big Brother Brasil 23, reality show da Rede Globo de Televisão, o casamento da atual participante do programa, Aline Wirley, com o modelo Igor Rickli é aberto. Em um post feito no ano de 2022 por Igor, o casal falou sobre o tipo de relacionamento. Eles estão casados desde o ano de 2015 e possuem um filho de 7 anos, Antônio.

LEIA TAMBÉM:  Rígido, Zezé di Camargo não aprova namoro com Dado Dolabella e coloca Wanessa na geladeira

Na última semana, o modelo publicou, em seu Instagram, rede social em que conta com mais de um milhão de seguidores, um texto que dividiu as opiniões dos internautas. No post, Igor começou falando um pouco sobre a trajetória da cantora no BBB, comentando que Aline não consegue enxergar o jogo em sua forma exata.

LEIA TAMBÉM:  Direto do hospital, coube marido de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, dar notícia ao Brasil

Na sequência, o modelo falou sobre as críticas recebidas pelo casal desde que eles assumiram o relacionamento. Neste momento do texto, Igor compartilhou alguns comentários que citam a aparência de Aline, o que motivou a Internet a criticar a publicação do modelo.

Igor comentou que ouvia que poderia ter escolhido alguém melhor e que a relação dos dois seria de fachada. “‘Que vc era feia demais pra mim’”“‘Que quando raspou o cabelo fez pacto para segurar o marido’” foram alguns dos comentários que Igor adicionou à publicação se referindo a supostas falas que ouviu à época em que assumiu seu relacionamento.

LEIA TAMBÉM:  Após dormir com cobra de estimação, mulher começa sentir algo estranho em seu corpo, vai ao médico e faz chocante descoberta

Páginas: 1 2