BBB22 – vídeos mostram Arthur Aguiar confrontando Pedro Scooby após retorno triunfal

Na tarde desta quinta-feira (07/04), os confinados da casa mais vigiada do Brasil tiveram uma grande surpresa. Arthur, que havia sido eliminado em um paredão falso, retornou com tudo, deixando todos extremamente pasmos.

O marido de Maíra Cardi entrou vestido de coelho da Páscoa entregando chocolates para os brothers, que nem imaginavam a surpresa que teriam a seguir. Momentos depois, Arthur tirou a máscara e revelou que estava de volta ao jogo.

LEIA TAMBÉM:  Quem são as 10 vítimas fatais da tragédia em Capitólio; eles eram familiares e amigos uns dos outros

Em seguida, após toda a comemoração, Arthur foi conversar com Pedro Scooby, como havia informado que faria durante seu confinamento no Quarto Secreto. O ator questionou as atitudes do surfista durante sua ausência.

“Então… das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas, você e DG, em lugares diferentes. Eu entendo seu jeito, leva tudo de um jeito mais leve“, disse Arthur, calmamente, tentando entender as ações de seu colega.

LEIA TAMBÉM:  Simony volta a ser internada em meio a dura batalha contra o câncer

O ator continuou deixando claro que não gostou do fato de Pedro ter levantado a hipótese de que ele havia sido eliminado porque dormia demais. “Tava procurando algum motivo pra você ter saído“, tenta se justificar o surfista.