Bomba em Pantanal: Após ser explorado por Tenório, Alcides tem noite de amor com Zaquieu

Uma verdadeira bomba em ‘Pantanal’, acontecerá no próximo capítulo. Segundo as informações concedidas pela Revista TITITI, o personagem Alcides, interpretado por Juliano Cazaré, terá uma noite de amor ao lado de Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira.

Como é de conhecimento dos telespectadores, nos capítulos anteriores, Zaquieu havia confessado para Alcides que sentia um amor pelo rapaz que não era capaz de explicar e que, com o decorrer do tempo, tudo se transformou em amizade. O ex-mordomo agrada em conversar com José Leôncio, mostrando que se sente bem ao seu lado.

LEIA TAMBÉM:  ‘Hoje vocês vão ver quem eu sou’: Homem mata bebê e fere 4 pessoas da mesma família em Brumadinho (MG)

Contudo, a tão esperada noite de amor entre Zaquieu e Alcides poderá ocorrer, apenas, nos sonhos do ex-mordomo, com os dois possuindo uma linda amizade, com isso ficando ainda mais evidente após o peão ser violado por Tenório.

Juliano Cazaré deverá passar a noite conversando ao lado de seu amigo sobre os momentos de terror que havia passado e, como uma grande prova de amor, se sentirá confortável para revelar o traumático embate vivido entre ele e o grileiro, o que Alcides não conseguirá falar, nem mesmo, com Maria Bruaca.

LEIA TAMBÉM:  Morre cantor amado aos 67 anos após grave doença e público se despede com tristeza

De acordo com as informações, os dois conversão de maneira franca, demonstrando o amor que havia nascido e se transformado em amizade. Silvero Pereria ainda se ofecerá para ajudar o peão em uma vingança contra Tenório.

Demonstração de amizade

José Leôncio fará esforços para conseguir convencer Alcides de que não há nada que precise se envergonhar, contudo, o marido de Maria Bruaca discordará do amigo, mostrando estar deprimindo com o acontecimento e se sentindo menos homem por tudo que aconteceu.

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos, aos 91 anos, é condenado por assédio e precisará pagar fortuna

“Então eu te ajudo a matar o desgraçado”, responderá Silvero Pereira. Alcides, por sua vez, repudiará a fala, afirmando que Silvero não é homem para isso.

Não parando por aí, Alcides se mostrará chocado com a proposta vinda do amigo, e o ex-capanga pedirá para que ele repita o plano novamente, com bastante desconfiança.