Carlinhos Maia se envolve na polêmica de Simaria e sai em defesa da cantora: ‘Ridiculariza’

A dupla Simone e Simaria são dois grandes fenômenos da música brasileira. Contudo, as coleguinhas, como também são chamadas, estão passando por uma fase bastante conturbada da carreira, tanto que uma delas decidiu fazer um afastamento temporário dos palcos.

Na última quinta-feira (16/06), a assessoria emitiu um comunicado informando que Simaria iria dar uma pausa na carreira. De acordo com o que a sertaneja mandou avisar, o afastamento é temporário e servirá para que ela cuide da saúde.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo de Leonardo em momento comprometedor com fã viraliza nas redes sociais

Desde a polêmica que começou em uma apresentação de Caruaru na semana passada, Simaria tem sido alvo de diversas críticas. Nesta última quinta-feira, o humorista Carlinhos Maia decidiu se manifestar em favor da famosa em sua rede social.

Por meio de seu perfil oficial do Twitter, o marido de Lucas Guimarães mostrou grande apoio à Simaria e exaltou a famosa. O humorista, um dos mais populares do Brasil, repudiou os comentários negativos que a cantora vem recebendo.

LEIA TAMBÉM:  Homem que estava em lancha atingida por paredão detalha momentos de pânico: ‘Foi assustador’

Simone e Simaria embalou tantos momentos felizes nossos com suas canções, e enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hate. Simaria eu te conheço pessoalmente e independente de personalidade, você é fod@! Tem meu apoio“, disse Carlinhos na rede social.

Recentemente, Simaria foi entrevistada pelo colunista Leo Dias e desabafou afirmando que passou toda a carreira sendo mandada calar a boca por Simone. Na última quinta-feira, a coleguinha fez seu primeiro show sem a companhia da irmã e se mostrou bastante emocionada ao sentir falta da artista.