Querido ator morre aos 33 anos de idade e choca fãs

Infelizmente uma notícia muito triste, deixou os fãs de um querido e jovem ator desolados, após o anúncio de sua morte. Todos ficaram de luto com a perda do ator Robert Cormier.

“A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e pelo cinema; assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele”, informou o comunicado oficial de sua morte, à imprensa.

Na nota oficial ainda era lembrado que Cormier foi “um atleta, um ator e um grande irmão”. A maior preocupação deste jovem era e sempre foi ajudar as pessoas, e fazia o possível. Um dos programas que mais gostava era o cinema em família, e tinha seu pai como seu grande herói e inspiração. No obituário ainda se informava que o ator foi impactante diretamente na vida das pessoas que tinha grande carinho e proximidade, como pais e amigos.
Assim que foi anunciada essa triste perda a emissora aonde o ator fez a série Heartland, da qual Robert, prestou sua homenagem e mensagem de apoio a família e amigos.
“Robert Cormier, também conhecido como o Finn de Heartland, era um talento incrível, se foi cedo demais. Estamos profundamente tristes ao saber de sua morte. Nossas sinceras condolências vão para seus amigos, familiares e colegas de trabalho.” Dizia a homenagem feita.
Outra homenagem foi feita pela conta oficial do programa em seu Instagram, onde dizia. “Estamos profundamente tristes ao saber da morte de Robert Cormier. Ele era um membro amado do elenco de Heartland nas duas últimas temporadas. Em nome do elenco e da equipe de Heartland, nossos pensamentos estão com ele e sua família, que pediram privacidade durante esse período difícil.”
LEIA TAMBÉM:  Vídeo: após avisar que não estava bem, jornalista da Globo cai e desmaia ao vivo durante noticiário