Ivete Sangalo é internada às pressas em hospital com doença grave

A notícia que deixou os fãs da cantora baiana Ivete Sangalo preocupados nesta noite, foi de que a cantora foi internada no Hospital Aliança, em Salvador. Segundo sua acessória a cantora começou a apresentar sintomas de uma infecção intestinal grave.

Contudo as informações forma atualizadas mais tarde, e para tranquilizar os fãs, os últimos exames da cantora teriam apresentado uma melhora. Porém mesmo assim, Ivete seguirá internada, e conforme for poderá ganhar alta amanhã, ela não tinha compromissos neste final de semana.

LEIA TAMBÉM:  Gusttavo Lima se pronuncia após rumores de shows cancelados por apoio a Bolsonaro

Uma transmissão ao vivo foi feita pela baiana e ela relatou que desmaiou 3 vezes em casa, após comer uma lambreta, então pediu ajuda ao marido e precisou ser hospitalizada.

Vale lembrar que mês passado ainda a cantora teve de se submeter a uma cirurgia no braço esquerdo, tudo aconteceu após Ivete Sangalo ter uma lesão, enquanto estava esquiando em um momento de lazer no Chile.

“Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do @hospitalalianca por todo cuidado e carinho! Mainha tá zero bala”, contou a cantora em seu Instagram Oficial.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Tiago Leifert que está com câncer recebe presente inesperado da Globo; doença ataca o olho dela

Ela também foi as redes sociais no último. Dia 17 de agosto e afirmou aos fãs que estava realizando um tratamento. Esse tratamento seria por conta das sequelas da COVID-19, que teria acometido Ivete, ele estava apresentando queda de cabelo.

“Estou aqui com a doutora Mirella [Pelissari], que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid, eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?”, questionou Ivete. A médica confirmou que sim, mas nem todos estão com essa sequela.