Ivete Sangalo é internada às pressas em hospital com doença grave

A notícia que deixou os fãs da cantora baiana Ivete Sangalo preocupados nesta noite, foi de que a cantora foi internada no Hospital Aliança, em Salvador. Segundo sua acessória a cantora começou a apresentar sintomas de uma infecção intestinal grave.

Contudo as informações forma atualizadas mais tarde, e para tranquilizar os fãs, os últimos exames da cantora teriam apresentado uma melhora. Porém mesmo assim, Ivete seguirá internada, e conforme for poderá ganhar alta amanhã, ela não tinha compromissos neste final de semana.

LEIA TAMBÉM:  Porteiro solto após 3 anos, diz ter sido vítima de racismo: ‘Acabou aquele inferno lá dentro’

Uma transmissão ao vivo foi feita pela baiana e ela relatou que desmaiou 3 vezes em casa, após comer uma lambreta, então pediu ajuda ao marido e precisou ser hospitalizada.

Vale lembrar que mês passado ainda a cantora teve de se submeter a uma cirurgia no braço esquerdo, tudo aconteceu após Ivete Sangalo ter uma lesão, enquanto estava esquiando em um momento de lazer no Chile.

LEIA TAMBÉM:  ‘Eu fiquei trancada dentro da minha sala’, diz professora que salvou crianças em creche de Blumenau

“Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do @hospitalalianca por todo cuidado e carinho! Mainha tá zero bala”, contou a cantora em seu Instagram Oficial.

Ela também foi as redes sociais no último. Dia 17 de agosto e afirmou aos fãs que estava realizando um tratamento. Esse tratamento seria por conta das sequelas da COVID-19, que teria acometido Ivete, ele estava apresentando queda de cabelo.

LEIA TAMBÉM:  Teste: O gato está subindo ou descendo a escada? Descubra como sua resposta revela algo surpreendente sobre sua personalidade

“Estou aqui com a doutora Mirella [Pelissari], que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid, eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?”, questionou Ivete. A médica confirmou que sim, mas nem todos estão com essa sequela.