Em Pantanal, Alcides esconde de Maria o que Tenório fez e sofredora toma atitude firme

Tenório vai barbarizar a vida de Alcides em Pantanal. No capítulo desta segunda-feira (26), o grileiro vai pegar Maria e Alcides no flagra na fazenda e os levará para a tapera. No local, os dois sofrerão nas mãos do vilão. Alcides será estuprado por ele.

A cena não acontecerá na frente de Maria, que estará em outro cômodo da tapera. Alcides ficará arrasado com o que aconteceu. O peão ficará deprimido, trancado no quarto e pedido a Maria que não conte para ninguém o que aconteceu.

LEIA TAMBÉM:  ‘Sai do Big Brother e quer entrar para novela?’: Carlos Vereza diz que não deixará Jade Picon atuar na Globo

Só que nem mesmo Maria sabe exatamente o que Tenório fez com Alcides. A mulher vai conversar com o amado sobre o que aconteceu e dirá que o encontrou sem um arranhão. Pouco antes, Tenório havia ameaçado cortar fora o órgão genital de Alcides.

“O mal que ele me fez foi muito pior. Eu quero ir embora daqui o quanto antes”, dirá o peão. Ao ouvir isso, Maria vai dizer que quem não quer ir embora é ela e falará a Alcides para eles pensarem em um jeito de pegar Tenório.

LEIA TAMBÉM:  Pelé passa Natal anestesiado e ao lado da família; médicos tomaram decisão importante

Alcides ficará muito mal após ser abusado por Tenório

Na conversa com Maria Bruaca, Alcides vai dizer que deveria ter tido a decência de ter se matado, mas que nem isso ele conseguiu. Na primeira versão de Pantanal, exibida pela TV Manchete em 1990, Tenório arrancou fora o órgão genital de Alcides.

LEIA TAMBÉM:  Video: Wanessa e Dado Dolabella são vistos juntos pela primeira vez

Na atual versão, adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, a história foi alterada. De qualquer forma, Alcides sofre bastante com o que aconteceu e fica pensando em tirar a própria vida. O que não mudou é que o peão conseguirá tirar a vida de Tenório no fim da novela.