Em Pantanal, Alcides esconde de Maria o que Tenório fez e sofredora toma atitude firme

Tenório vai barbarizar a vida de Alcides em Pantanal. No capítulo desta segunda-feira (26), o grileiro vai pegar Maria e Alcides no flagra na fazenda e os levará para a tapera. No local, os dois sofrerão nas mãos do vilão. Alcides será estuprado por ele.

A cena não acontecerá na frente de Maria, que estará em outro cômodo da tapera. Alcides ficará arrasado com o que aconteceu. O peão ficará deprimido, trancado no quarto e pedido a Maria que não conte para ninguém o que aconteceu.

LEIA TAMBÉM:  Sonia Abrão resgata vídeo com Jô Soares e emociona em homenagem: “Aplausos eternos”

Só que nem mesmo Maria sabe exatamente o que Tenório fez com Alcides. A mulher vai conversar com o amado sobre o que aconteceu e dirá que o encontrou sem um arranhão. Pouco antes, Tenório havia ameaçado cortar fora o órgão genital de Alcides.

“O mal que ele me fez foi muito pior. Eu quero ir embora daqui o quanto antes”, dirá o peão. Ao ouvir isso, Maria vai dizer que quem não quer ir embora é ela e falará a Alcides para eles pensarem em um jeito de pegar Tenório.

LEIA TAMBÉM:  Médicos tomam decisão sobre o tratamento contra o câncer de Preta Gil após alteração no quadro de saúde

Alcides ficará muito mal após ser abusado por Tenório

Na conversa com Maria Bruaca, Alcides vai dizer que deveria ter tido a decência de ter se matado, mas que nem isso ele conseguiu. Na primeira versão de Pantanal, exibida pela TV Manchete em 1990, Tenório arrancou fora o órgão genital de Alcides.

LEIA TAMBÉM:  Médico acaba perdendo a vida após ter sido agredido dentro de casa por amigo; detalhes são divulgados

Na atual versão, adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, a história foi alterada. De qualquer forma, Alcides sofre bastante com o que aconteceu e fica pensando em tirar a própria vida. O que não mudou é que o peão conseguirá tirar a vida de Tenório no fim da novela.