Após saída do BBB 22, Viny abre sua humilde casa para seus novos seguidores: ‘A gente não tem recurso’

Vyni foi o oitavo participante do BBB 22 a deixar a competição, o jovem extrovertido do grupo pipoca da casa mais vigiada do Brasil, recebeu 55,87% dos votos do público do programa TV Globo. Gustavo obteve 39,51% da votação e Scooby foi o menos votado com 4,62% dos votos para sair do jogo.

De volta a sua terra natal em Crato, município do Ceará, Viny presenteou seus seguidores do Instagram, abrindo as portas de sua humilde casa onde mora com sua avó Dona Quinha. Dessa forma seus novos fãs puderam conhecer um pouco mais da sua vida fora do Big Brother Brasil. O rapaz aproveitou para deixar claro que tudo que viveu dentro do BBB 22 valeu a pena.

LEIA TAMBÉM:  Após ser acusado de assédio: Apresentador Manoel Soares quebra o silêncio e fala tudo sobre o assunto

O estudante disse ser grato por todo carinho que recebeu do público, ressaltando que seu esforço em permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão não foi em vão. Com a força e alegria que demonstrou ter enquanto estava na competição, o ex-brother convidou seus seguidores a ficarem à vontade para conhecerem seu lar.

LEIA TAMBÉM:  Ônibus com grupo famoso de pagode fica destroçado em batida; perdas são confirmadas

“Quem quiser vir será muito bem-vindo, a gente não tem recurso, mas a gente tem muito amor no coração”, disse Vyni, acrescentado que amor tem para dar e vender. O estudante fez questão de mostrar o quarto de onde grava os vídeos para compartilhar em seu Instagram. No cômodo, tem uma máquina de costura antiga que ele explicou que usa como escrivaninha para estudar durante as madrugadas.

LEIA TAMBÉM:  Silvia Poppovic mostra filha internada para transplante do pai: ‘gesto de amor’