BBB22: Arthur Aguiar já tem um plano para acabar de uma vez por todas com Linn da Quebrada

Arthur Aguiar está de volta ao jogo e já começou a colocar em prática o que disse que faria enquanto estava confinado no quarto secreto. No início da tarde desta quinta-feira (07), o brother retornou ao BBB22 e teve uma conversa com Pedro Scooby e Douglas Silva.

O marido de Maíra Cardi acredita que os dois não sentiram sua falta após a suposta eliminação e até teriam ficado satisfeitos com o resultado do falso paredão. Resolvidas as pendências com DG e Scooby, o brother planeja seus próximos passos.

LEIA TAMBÉM:  Faustão sofre perda na Band, após demissão de bailarinas

E o ator pretende confrontar Lina, que o colocou contra a parede no último Jogo da Discórdia. Segundo Arthur, a sister lhe questionou sobre a reação que teve quando ela foi líder, só que a cantora teve a mesma feição quando ele retornou à casa na tarde de hoje.

“Estava esperando eu voltar para eu ter um argumento. Na segunda-feira tem jogo da discórdia. Dependendo do que for, eu vou chamar ela. Agora, que eu voltei, eu vou falar para ela: ‘Lina, eu queria te fazer uma pergunta‘”, disse Arthur.

LEIA TAMBÉM:  Novo Vídeo de Pelé no leito Hospitalar é divulgado

A estratégia do ator é usar o mesmo argumento defendido por Linn da Quebrada e contou que não vê a hora de jogar isto tudo na cara dela, só para ver qual será a reação da sister. Ele pretende ser bem irônico e dizer que não viu Lina ficando feliz com o retorno dele e nem recebeu os parabéns.

LEIA TAMBÉM:  Último áudio de Paulinha Abelha antes de falecer é divulgado; cantora contou como se sentia: ‘Tontura demais’.

Nas redes sociais os fãs do ator estão comemorando a volta triunfal do brother e acreditam que ele foi perfeito na imitação de um ‘coelhinho da Páscoa’, tanto é que enganou os colegas, que só descobriram que era ele quando a máscara foi retirada.