Globo de Luto! Apresentador é encontrado morto dentro de casa e fãs lamentam em desespero: “Isso é verdade?”

Após noticias triste em julho com óbitos devido a pandemia e outras doenças, agora foi a vez de Rodrigo Faro que está infectado e a família foi levada às pressas para o hospital. Ana Maria Braga contraiu Covid-19 após a segunda dose e várias outras condições.

Na última segunda-feira, 5, faleceu Eduardo Gomes, 61, colunista e jornalista, em sua residência em Juiz de Fora. Portanto, a causa da morte do jornalista é desconhecida. Ele morava no centro da cidade.

LEIA TAMBÉM:  Simony posta foto deitada em uma cama muito abatida, faz desabafo e pede aos fãs: “Não fiquem preocupados”

Eduardo foi um dos colunistas mais antigos da região. Com o Diário Regional e participado de diversos outros meios de comunicação locais. Em 2004, recebeu o título honorário de cidadão de sua cidade.

Além disso, as pessoas acreditam que a morte foi causada por um ataque cardíaco. Ele foi encontrado sozinho, sem nenhum sinal ou vestígio de violência. Seu outro trabalho foi em redes como TVE e TV Panorama.

LEIA TAMBÉM:  Estado de saúde de Murilo Huff é preocupante após cantor passar mal; fãs estão em oração

Portanto, não há informações sobre o velório do apresentador. No entanto, acredita-se que seja privado para amigos íntimos e familiares.