Após sentir fortes dores, filha de Gugu Liberato passa por cirurgia de emergência e estado de saúde é atualizado

Marina Liberato, de 18 anos, é a filha de Gugu Liberato. Recentemente, ela contou em suas redes sociais que se sentiu muito mal enquanto estava na escola, durante uma aula. Marina foi diagnosticada com uma apendicite e precisou passar por uma cirurgia às pressas.

“Fui parar no hospital. Queria explicar para vocês. Ontem a minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola, e eles viram que tinha uma infecção na minha bexiga. Nem era isso. Mas eles falaram para eu ir ao médico para ver se tinha apendicite”, contou ela, através dos Stories de seu Instagram e atualizando o seu estado de saúde.

LEIA TAMBÉM:  Wanessa Camargo no BBB23? Após rumores, cantora vem a público e diz se vai estar no reality

Logo em seguida, ela contou que a operação foi muito bem sucedida e que está se sentindo bem após o episódio. Marina ressaltou que os médicos a trataram super bem e que foram todos muito simpáticos, contando que está se recuperando e que viu o caso de uma outra pessoa que teria precisado ficar cerca de seis dias no hospital. Com ela, não foram necessários muitos dias, pois tratou a doença logo em seu começo.

LEIA TAMBÉM:  Minutos após ter mandado foto para sua esposa, engenheiro perde a vida de forma trágica; ela desabafou

A filha de Gugu ainda pediu para que todos os seus seguidores irem ao médico sempre que sentirem algo de errado, principalmente, se estiverem com uma forte dor de barriga, pois pode se tratar de algo muito sério e é sempre melhor tratar uma doença em seu começo.