Ator que fez vários filmes e trabalhou na TV perde a vida em ataque na Ucrânia; ele tinha 33 anos

Está ocorrendo ataque à Ucrânia, no Leste europeu. O país tem sido bombardeado pelas tropas do exército da Rússia, depois que o presidente em atividade, Vladimir Putin, autorizou que seus homens adentrassem e começassem a guerra.

Desde então, centenas de pessoas, incluindo civis e militares, perderam a vida no confronto, que ainda continua. Vários prédios importantes da Ucrânia já receberam os ataques do inimigo vizinho, que promete não cessar até que o governo ucraniano pare de resistir.

LEIA TAMBÉM:  Luana Piovani diz o que pensa sobre a participação de Arthur Aguiar no BBB22: ‘Incomoda muitas mulheres’

No último domingo (06/03) o ator ucraniano acabou sendo uma das vítimas da guerra em seu país. Pasha Lee se envolveu para tentar ajuda a Ucrânia no combate contra os russos e ficou gravemente ferido depois que o inimigo atacou.

De acordo com as informações do jornal New York Post, Pasha faleceu durante um confronto na cidade de Irpin. O ator tinha 33 anos e era bastante conhecido no país por seus diversos trabalhos no cinema. A perda foi confirmada também pela página do Festival Internacional de Cinema de Odesa.