Cantora Paula Fernandes sofre grave acidente um dia antes de seu aniversário; carro capotou após colisão

Durante a noite deste último sábado, dia 27 de agosto, a cantora Paula Fernandes e seu namorado, o empresário Rony Cecconello, sofreram um acidente de carro enquanto trafegavam pela rodovia Castello Brando em São Paulo.

Somente neste domingo, dia 28 de agosto, que a cantora comentou o caso e divulgou em suas redes sociais uma imagem do veículo acidentado. Segundo mensagem da cantora: “Eu só sei que estou viva e que ontem renasci”.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Velório de Susana Naspolini é marcado por muita comoção, filha da jornalista precisou ser amparada

A cantora contou que estava voltando para casa que fica no interior quando um carro que vinha atrás bateu em seu veículo. Com a batida, ela perdeu o controle do carro e ela acabou capotando algumas vezes.

Segundo Paula Fernandes, ela e o namorado ficaram assustados mas que estão bem. A cantora machucou um pouco o braço com o capotamento, já Rony teve apenas alguns arranhões.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck deixa mãe de Paulo Gustavo constrangida com proposta indecente: ‘Cala a boca, garoto!’

O acidente acontece um dia antes de seu aniversário de 38 anos. Ela escreveu em seu Instagram: “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…”.

Paula Fernandes postou foto de carro capotado neste domingo Foto Reproduo

Reprodução/ Instagram

Paula Fernandes ainda escreveu que neste último dia 27 de agosto, ela renasceu para uma vida mais feliz, plena, leve e cheia de gratidão.

A cantora ainda disse que deseja passar mais tempo com quem ela ama e tornar os próximos dias os melhores de sua vida.

Sobre o veículo que colidiu com a traseira do carro da cantora, não há nenhum informação sobre o que teria acontecido para que perdesse a direção e batesse no veículo da frente