Após Covid-19, Sônia Abrão é internada às pressas em São Paulo, estado de saúde é revelado

A apresentadora Sônia Abrão, precisou ser internada no último sábado (27), em uma unidade de saúde em São Paulo.

A notícia de que Sônia Abrão, de 59 anos, foi internada deixou os fãs da apresentadora que comanda o programa ‘A Tarde É Sua’, que vai ao ar pela RedeTV!, muito preocupados.

Sônia Abrão foi diagnosticada com a Covid-19, e de acordo com ela os médicos acreditam que ela tenha contraído uma bactéria ao mesmo tempo que esteve exposta ao Sars-Cov-2.

A jornalista foi internada para tratar uma pneumonia bacteriana, ela usou as redes sociais para tranquilizar os seus fãs e seguidores e afirmou que está bem, contudo, com a voz prejudicada.

“Desde ontem estou internada para tratar pneumonia bacteriana. O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraiu a bactéria juntamente com a Covid. A pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos”, afirmou Sônia Abrão.

LEIA TAMBÉM:  Sensitiva divulga suposta carta psicografada de Marília Mendonça e traz duras revelações: ‘Quando o palco da vida se fechou

Sônia Abrão ressaltou que o vírus da Covid-19 ainda está em circulação no Brasil, assim como outros tipos de vírus e bactérias que causam doenças respiratórias. Diante deste cenário ela exaltou a importância do uso das máscaras que já foram abolidas por muitos, mas que continuam sendo uma importante ferramenta de segurança.

Ainda não há uma data prevista para o retorno de Sônia Abrão no comando do programa ‘A Tarde É Sua’. Os fãs da jornalista estão em oração para que ela se recupere o mais rápido possível.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Tiago Abravanel expõe Silvio Santos e deixa o público perplexo ao contar tudo: ‘Não é real’